TEIAMIX

Teiamix é uma resina não iônica hidrossolúvel. Seu alto peso molecular proporciona excelente substantividade a pele e cabelos e alta lubrificação. Melhora a operação de envase aumentando a fluidez dos produtos.

CARACTERÍSTICAS

Teiamix possui como principais características alta substantividade a pele e cabelos proporcionando toque macio e sedoso, favorece a formação de filme, alta fluidez, formação de filme e efetivo espessamento quando em soluções aquosas. Por ser não iônico, Teiamix é compatível com uma grande variedade de compostos aniônicos, catiônicos e não iônicos.

Aplicações:

  • Shampoo – aumenta da densidade da espuma proporcionando brilho e lubricidade superior aos cabelos. Sugestão de dosagem: 2 á 4%.
  • Condicionadores, cremes de pentear, finalizadores, máscaras capilares, etc – melhora a penteabilidade e maleabilidade dos fios deixando-os macios, sedosos e brilhantes. Dá ao produto final uma aparência mais cremosa. Sugestão de dosagem: 4 á 20%.
  • Loções e cremes hidratantes – Confere toque acetinado á pele. Sugestão de dosagem: 4,0 á 10,0%.
  • Sabonetes Líquidos ou em barra – Proporciona toque sedoso e macio a pele. Promove o espessamento, a cremosidade e sensorial único. Em sabonetes em barra reduz ainda a taxa de evaporação. Sugestão de dosagem: 4,0 á 8,0%.
  • Produtos para massagem – Reduz o atrito em produtos com base alcoólica, facilitando a aplicação sem irritar e mantendo o estímulo suavizante. Sugestão de dosagem: 4,0 á 10,0%.
  • Produtos para barbear – Forma filme lubrificante proporcionando um deslizamento da lâmina que facilita o barbear e reduz irritação. Aumenta a formação de espuma em cremes de barbear. Sugestão de dosagem: 4,0 á 10,0%.

Para mais informações, solicite nossa literatura técnica na área contato de nosso site.