MAQUIAGEM PARA “SELFIE”

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O relatório anual da Kline USA, revela mais um ano de crescimento no segmento de cosméticos nos Estados Unidos e mostra que os produtos de maquiagem estão estimulando o setor de produtos de beleza em 2016. Tendências como a cobiçada “Power Brow” (esculpir o rosto através de técnicas de contorno e strobing), destaque dos lábios, entre outros estão contribuindo para um ano de sucesso no segmento de maquiagem.

Em 2015 a categoria de maquiagem foi inundada por uma infinidade de novos produtos, acompanhando as tendências, muitas vezes criados pelas “bloqueiras”. Febre nas redes sociais a “selfie” domina a internet e é uma das apostas das marcas de maquiagem que estão investindo em inovação e lançam produtos que estão fazendo sucesso na geração “selfie” de hoje. Desde paletas para contorno, iluminadores e até as bases para o rosto estão sendo pensadas e desenvolvidas para um resultado de maquiagem incrível que irá esconder qualquer imperfeição do rosto na hora da foto – com ou sem flash. Esses produtos são voltados para as gerações Millennials e X, ansiosas por experimentar produtos que ajudem a dar uma aparência perfeita para “selfies”. Vejam o vídeo abaixo como exemplo:

Dentre esses produtos, destacamos dois novos lançamentos: o pó compacto Champagne Pop Shimmering Skin Perfector Pressed Powder da Becca Cosmetics, que absorve e reflete a luz para um brilho natural da pele, e a base Ultra HD Invisible Cover Foundation da Make Up For Ever, que foi desenvolvida especificamente para a indústria de filmes e TV com a tecnologia mais avançada, Ultra HD Liquid Foundation que cria uma pele natural e perfeita em frente às câmeras e a olho nu. Esta base revolucionária é vangloriada com pigmentos revestidos que proporcionam cobertura média com uma textura leve de segunda pele que realmente tem a aparência da pele.

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